Buenos Aires e Santiago 2019





    • 10/09/2019 (sábado) – FORTALEZA/ SANTIAGO –

      Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Santiago. Chegada a Santiago. Recepção no aeroporto. Traslado ao hotel. Noite livre. Pernoite.

    • 11/09/2019 (domingo) – SANTIAGO -

      Café da manhã. Visita panorâmica pelos principais pontos turísticos de Santiago, onde podemos apreciar o contraste de sua rica história e suas modernas e imponentes construções, como: a Catedral, Cerro Sta. Lucia, Plaza de armas, Palácio Presidencial, Cerro San Cristobal, Parque O’ Higgins, Mercadol Municipal, entre outros. Tarde livre. À noite, sugere-se como opcional não incluso no pacote passeio a um restaurante com show folclórico e jantar incluso, saboreando a deliciosa culinária chilena ( show Bali-Hai com jantar). Pernoite.

    • 12/09/2019 (segunda-feira) – SANTIAGO / VINA DEL MAR / VALPARAISO -

      Café da manhã. Saída de Santiago, aos pés da Cordilheira dos Andes, atravessando uma zona de vinhedos, chegando ao litoral do Pacífico onde irá conhecer a cidade litorânea de Valparaiso e Viña Del Mar. Valparaíso é o principal porto do Chile, considerada Patrimônio Cultural da Humanidade, por sua inusitada arquitetura e ladeiras, e suas estreitas ruas e escadas que sobem até as pontas de seus morros; e Viña Del Mar é o balneário turístico mais concorrido do país, também conhecido como "Cidade Jardim" por estar rodeado de áreas verdes, amplos calçadões e maravilhosas praças e jardins floridos, são a porta de entrada ao Oceano Pacífico. Retorno ao hotel. Noite livre. Pernoite.

    • 13/09/2019 (terça – feira)- SANTIAGO -

      Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite.

    • 14/09/2019 (quarta-feira)- SANTIAGO/ BUENOS AIRES -

      Café da manhã. Saída para o aeroporto com destino a Buenos Aires. Chegada. Acomodação no hotel. Pernoite.

    • 15/09/2019 (quinta-feira)- BUENOS AIRES -

      Café da manhã. Visita panorâmica pela cidade, apreciando toda a suntuosidade do bairro norte, Palermo e a beleza de seus parques e edifícios, o imponente Teatro Colon. Também será visto a particular arquitetura de edifícios como o Palácio Tribunal, Congresso Nacional, Cabildo e Casa Rosada. San Telmo, residência da aristocracia portenha até fins do século passado, o colorido de La Boca, pitoresco bairro de imigrantes italianos e a zona portuária. Restante do dia livre para atividades pessoais. Sugere-se um agradável almoço em Puerto Madero (não incluso). Sugerimos como opcional não incluso no pacote assistir a um Show de Tango. Pernoite.

    • 16/09/2019 (sexta-feira)- BUENOS AIRES -

      Café da manhã. Dia livre. Sugere-se como opcional não incluso no pacote passeio no Delta do Tigre e Trem de La Costa. Pernoite.

    • 17/09/2019 (sábado) – BUENOS AIRES/FORTALEZA -

      Café da manhã. Em horário programado, traslado ao aeroporto, para embarque com destino a Fortaleza.

Entrar em Contato