Círio de Nazaré 2018

Entrar em Contato




    • DIA 11/10/18 (quinta-feira) FORTALEZA/ BELEM

      Apresentação no aeroporto de Fortaleza para embarque com destino a Belém. Belém é a capital do estado do Pará. A cidade é classificada como uma das capitais com melhor qualidade de vida do país. Belém não perdeu o ar tradicional das fachadas dos casarões, das igrejas e capelas do período colonial. A cidade exerce significativa influência nacional, seja do ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus. Alguns dos pontos turísticos da cidade são: o Teatro da Paz, o Museu Paraense Emílio Goeldi, o mercado do Ver-o-Peso, e eventos de grande repercussão como o Círio de Nazaré. Conhecida também como Portão de Entrada da Amazônia, Belém proporciona diversas possibilidades de cultura e lazer. A cidade é rica em construções históricas, praias, cultura, tem a mais original do Brasil e possuí uma exuberante natureza, entrincheiradas no meio das edificações modernas da capital, podendo ser observado nos seus diversos pontos turísticos. Chegada. Traslado e acomodação no hotel. Pernoite.

    • DIA 12/10/18(sexta-feira) BELEM

      Café da manhã. A capital paraense desponta como grande roteiro turístico do Brasil, gerando uma excelente oportunidade para investimentos turísticos, e está entre as 10 cidades mais movimentadas e atraentes do Brasil e a mais visitada da Amazônia. Visita panorâmica pela cidade de Belém, conhecendo seus principais pontos turísticos: a Catedral, a Cidade Velha, o Cais do Porto, a Basílica de Nazaré, Docas, Teatro da Paz, a Baía de Guajará, Mangal das Garças e etc. Parada para o almoço. Retorno ao hotel. Á noite sugerimos (não incluso no pacote) passeio a Estação das Docas. Criada a partir da restauração do antigo porto de Belém, a Estação das Docas é um convite ao passeio pela orla da Baía do Guajará. Referência nacional para o turismo e cultura na Amazônia, que faz do complexo turístico-cultural um grande centro de lazer na cidade de Belém.

    • DIA 13/10/2018 (sábado) BELEM

      Café da manhã. Traslado para procissão fluvial (opcional não incluso no pacote) para os que aderiram ao passeio. Retorno ao hotel. Tarde livre. Á noite sugerimos apreciar a passagem da trasladação. Pernoite.

    • DIA 14/ 10/2018 (domingo) BELEM

      Café da manhã. Dia livre. Pernoite.

    • DIA 15/10/2018 (segunda-feira) BELÉM / FORTALEZA

      Café da manhã. Manhã livre (sugerimos como opcional não incluso no pacote, passeio na ilha do mosqueiro). Em horário combinado, saída para o aeroporto de Belém para embarque com destino a Fortaleza.

    • HOTEL DE CATEGORIA SUPERIOR COM CAFÉ DA MANHÃ

    • TRANSFER IN E OUT (AEROPORTO-HOTEL-AEROPORTO)

    • CITY TOUR COM PARADA PARA O ALMOÇO

    • MALETEIROS

    • KIT VALLENDAR

    • ACOMPANHAMENTO EQUIPE VALLENDAR