Cruzeiro em Dubai 2018

ÚLTIMAS VAGAS! 

Entrar em Contato




    • 19 DE FEVEIRO (segunda-feira) – FORTALEZA / SÃO PAULO/DUBAI

      Apresentação no aeroporto Pinto Martins para embarque com destino a Dubai, com conexão em São Paulo

    • 20 DE FEVEREIRO (terça-feira) – SÃO PAULO/DUBAI

      Chegada a Dubai. Recepção. Traslado para o hotel. Tempo livre. Pernoite.

    • 21 DE FEVEREIRO (quarta-feira) – DUBAI

      Café da manhã. Visita panorâmica pela cidade conhecendo seus principais pontos turísticos: Jumeirah Mosque (Mesquita) ; Mercato, Jumeirah Public Beach ;Atlantis on the palm; museu de Dubai Grand Bazar (feira de tecidos); Passagem do canal Creek por Abra ; Spice souk (feira de especiarias) e Gold souk (feira do ouro), parada no famoso Dubai Mall. Tempo Livre para atividades pessoais. Retorno ao hotel. Pernoite.

    • 22 DE FEVEREIRO (quinta-feira) – DUBAI

      Café da manhã. Dia livre. Pernoite.

    • 23 DE FEVEREIRO (sexta-feira) – NAVIO/ DUBAI

      Café da manhã. Saída para Porto de Dubai para embarque com destino ao nosso maravilhoso cruzeiro. Nascido do deserto e renascido do petróleo, o Dubai é uma cidade-estado invejável, procurada por milhares de turistas. O segredo do seu sucesso está na mistura dos melhores ingredientes do passado, do presente e do futuro. Uma receita de boas tradições, luxo e modernidade a seguir. Terra de fascinantes contrastes, surge no imaginário ocidental como um destino exótico e único. O emirado é conhecido como um destino de contrastes charmosos. À primeira vista, ele apresenta-se como um centro dinâmico de negócios, onde Rolls Royces e Mercedes dobram as esquinas de arranha-céus que "gritam" "design" e modernidade. Por outro lado, vive-se uma viagem ao passado, quando a cidade era ainda uma aldeia de pescadores e apanhadores de pérolas, e a vida era simples e sem "stress". Estes contrastes dão ao Dubai uma personalidade e sabor únicos: uma sociedade cosmopolita com um estilo de vida internacional, no entanto com uma cultura profundamente enraizada nas tradições islâmicas da Arábia. Saída prevista as 12h00.

    • 24 DE FEVEREIRO (sábado) – MUSCAT (OMAN)

      Chegada prevista ao Porto de Muscat as 08h30min. Desembarque. Omã é um dos países mais estáveis e seguros do Oriente Médio. Pacifista, não toma partido de ninguém e mantém boas relações com os vizinhos árabes e com o Ocidente. Muscat, sua capital é considerada o coração de Omã e é o local onde mora o sultão do emirado. Veremos uma cidade que combina construções antigas e históricas com prédios modernos, mostrando o equilíbrio entre o passado e o presente. Como um oasis, Omã reserva belezas naturais, belas praias, montanhas e dunas. Aproveite para desfrutar das belezas dessa cidade.

    • 25 DE FEVEREIRO (domingo) – MUSCAT/ NAVEGAÇÃO

      Saída do Porto de Muscat as 01h00min. Navegação. Aproveite pra desfrutar dos entretenimento do navio. Passe um dia agradável a bordo

    • 26 DE FEVEREIRO (segunda-feira) – SIR BANI YAS ISLAND (EMIRATOS ÁRABES UNIDOS)

      Chegada ao Porto de Sir Bani Yas Island as 09h00min. é uma ilha natural localizada a 100 km (62 milhas) do sudoeste de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. Sir Bani Yas abriga milhares de animais e aves em liberdade, uma variedade de flora e fauna, programas de criação de espécies ameaçadas de extinção e inúmeras atividades turísticas. Saída prevista as 18h00min

    • 27 DE FEVEREIRO (terça-feira)- ABU DHABI

      Chegada prevista ao Porto de Abu Dhabi as 09h00min. A cidade de Abu Dhabi é a capital federal dos Emirados Árabes Unidos. Ela faz parte do Emirado de Abu Dhabi, emirado é uma espécie de estado, o qual ocupa 85% do território nacional e detém 94% das reservas de petróleo do país, o equivalente a 11% das reservas mundiais, fato que faz deste emirado ser o mais rico e lhe confere também importância política. A população deste Emirado passa um pouco de 1,6 milhão, sendo composta por apenas 20% de locais ( ou nativos) e o restante são expatriados, estrangeiros que vieram buscar oportunidade na terra dos sheikhs. O governo de Abu Dhabi não mede esforços em fomentar o desenvolvimento turístico e cultural da cidade. Na tentativa de se espelhar em Dubai, Abu Dhabi iniciou uma corrida pela realização de projetos mirabolantes se tornando cada vez mais cosmopolita e futurista. Saída prevista as 22h00min. Alguns deles já estão prontos virando atrações turísticas indispensáveis.

    • 28 DE FEVEREIRO (quarta-feira) – DUBAI

      Chegada prevista ao porto de Dubai 08h00min. Desembarque. Dia livre para aproveitar as excursões do navio ou explorar as belezas da cidade

    • 01 DE MARÇO (quinta-feira) – DUBAI

      Dia Livre

    • 02 DE MARÇO (sexta-feira) – DUBAI/ FORTALEZA

      Desembarque. Saída para o aeroporto de Dubai para embarque com destino a Fortaleza

    • Aéreo em classe econômica

    • Hotel de categoria superior com café da manhã

    • Ônibus de luxo climatizado

    • Tours conforme o roteiro com guias falando português

    • Traslado de chegada e saída

    • Maleteiros

    • Organização e acompanhamento equipe Vallendar

    • Kit viagem

    • Adicional de apartamento single (informação e valores na agencia)

  • NO CRUZEIRO:

    Cruzeiro com cabine interna (optando por cabine externa com vista para o mar ou cabine externa com varanda haverá acréscimo no valor. Consulte a Agencia de Viagem).

    No navio, além da cabine escolhida, estará incluso 05( cinco) refeições diárias. Você gozará de todo o entretenimento a bordo, participação nas animações, jogos concursos, espetáculos musicais, teatro, bailes e festas. Utilização de equipamentos do navio: piscinas, espreguiçadeiras, hidromassagem, musculação, biblioteca, discoteca, sauna, coquetel com o comandante, etc. Não está incluso o spa, bem como algumas atividades que serão pagas. A bebida também não está inclusa, mas são oferecidos vários pacotes que poderão ser adquiridos a bordo.

    As excursões oferecidas pelo navio são de exclusividade deste e não estão inclusas no pacote. Você poderá adquiri-las a bordo.

     

    O PACOTE NÃO INCLUI:

    Gastos pessoais (bebidas, lavanderia, telefonema, frigobar, serviços públicos etc.)

    Taxas de embarque e de fronteiras.

    Ingressos em parques, Museus, Igrejas e demais atrações que não estejam citadas no roteiro.

    Despesas com Passaporte

    Gorjetas a guias e motoristas.

    Multas por excessos de bagagens; pernoites e refeições que excedam o estabelecido no roteiro.

    Passeios opcionais ou outros serviços que por quaisquer motivos venham a exceder a programação.

    Tudo o que não estiver expressamente mencionado no roteiro.

    OBS: A VALLENDAR TURISMO RESERVA-SE O DIREITO DE ALTERAR PROGRAMAS E HORÁRIOS CASO NECESSÁRIO