ESPETACULAR CRUZEIRO EUROPEU 2019





    • 09 DE JULHO (terça-feira) FORTALEZA/LISBOA

      Apresentação no aeroporto internacional Pinto Martins para embarque com destino a Zurique com conexão em Lisboa.

    • 10 DE JULHO (quarta-feira) LISBOA / ZURIQUE

      Embarque com destino a Zurique. A cidade de Zurique encontra-se situada no coração da Europa e no centro da Suíça, à margem norte do Lago Zurique. Seu sabor multicultural e a variedade de atividades de lazer oferecidas atraem visitantes de todo o mundo a esta cidade. Zurique é uma cidade com pouco mais de 360 mil habitantes. Ela é cercada por água, e tem uma fantástica vista para os Alpes, que ficam cobertos de neve durante o ano todo. Mas além desses privilégios naturais, Zurique também é uma cidade moderna e vibrante. Ela abriga mais de 50 museus, mais de 100 galerias de arte, lojas de marcas internacionais, muitos talentos locais na área do design, uma gastronomia excelente, uma rede de transporte impecável, fantásticos vinhos, uma arquitetura que salta aos olhos (indo do clássico até o moderno), e uma vida noturna animada e extravagante. Tudo isso sem falar nos clichês: chocolates e queijos com uma qualidade difícil de encontrar em outros países pelo mundo. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação. Jantar. Pernoite.

    • 11 DE JULHO (quinta-feira) ZURIQUE/ LUCERNA

      Café da manhã. Visita panorâmica pela cidade conhecendo seus principais pontos turísticos. As maravilhosas igrejas Fraumünster e Grossmünster, St. Peter, Lindenhof, Rio Limmat, Bahnhofstrasse, Lago de Zurique, Centro Histórico, Ópera de Zurique e muito mais etc. Tempo livre. Saída para Lucerna, situada ao Lago Lucerna e considerada a porta de entrada para a Suíça central, encontra-se inserida num impressionante panorama de montanhas. Graças a suas atrações, suas lojas de souvenir e de relógios, a atmosfera das margens de seu lago e as montanhas próximas do Rigi, Pilatus e Stanserhorn, a cidade é o destino perfeito de muitos grupos de turismo e turistas individuais percorrendo a Suíça central. Chegada. Acomodação no hotel. Jantar. Pernoite.

    • 12 DE JULHO (sexta-feira) LUCERNA

      Café da manhã. Visita panorâmica pela cidade conhecendo seus principais pontos turísticos A ponte da capela, Torre da água, Leão moribundo (monumento famoso no mundo todo) etc. Tarde livre. Pernoite.

    • 13 DE JULHO (sábado) LUCERNA/LUGANO

      Café da manhã. Saída para Lugano. Localizada no sul da Itália, Lugano tem um toque mediterrâneo. A cidade fica às margens do Lago Lugano e faz fronteira com a Itália. Essa proximidade fez com que o local recebesse muitas influências italianas ao longo dos anos. Graças ao clima – mais ameno do que no resto do país, com verões quentes e ensolarados – e às belezas naturais, Lugano tornou-se um popular destino de férias entre suíços e italianos. Chegada. Acomodação no hotel. Tempo livre. Pernoite.

    • 14 DE JULHO (domingo) LUGANO/ VENEZA(CRUZEIRO)

      Café da manhã. Saída para Veneza, para embarque em nosso maravilhoso Cruzeiro. Saída prevista as 17h00min.

    • 15 DE JULHO (segunda-feira) BARI (ITÁLIA)

      Chegada prevista ao Porto de Bari as 08h00min. Bari, situada no calcanhar da bota, e a segunda cidade mais importante do sul da Itália. Famosa pelas suas praias, zona antiga e fantástica culinária, é destino de férias cada vez mais popular. Bari, com 350 mil habitantes é, para os padrões italianos, uma cidade grande. Romana, bizantina e depois normanda, Bari é hoje capital da Puglia e um ativo porto de onde partem barcos para a Croácia, do outro lado do Adriático, e para a Grécia. Apesar de a cidade ser predominantemente moderna (já que grande parte dela foi destruída por terremotos e guerras), ainda há em seu centro antigo, junto do mar e do castelo normando, algumas importantes e belas construções e igrejas. Seu centro moderno, que não é tão moderno assim, é ocupado por edifícios coloridos de arquitetura clássica do começo do século XX. Saída do Porto de Bari as 20h00min.

    • 16 DE JULHO (terça-feira) CORFU (GRÉCIA)

      Chegada prevista ao porto de Corfu as 12h00. Charme do Mediterrâneo, Corfu expressa perfeitamente o conceito clássico de beleza ligado a esses lugares. Hoje é um destino muito turístico, mas mantém altos padrões de qualidade e tranquilidade. O porto de Corfu, Neo Limani, fica a poucos minutos a pé do centro da cidade, ao qual podemos ir a pé saindo do cais. A entrada da cidade fica aos pés do Novo Forte. Neste ponto, a parada em Corfu permite que você passeie pelas típicas ruas estreitas e cheias de lojas turísticas. Complete a visita à ilha com uma imersão total na natureza exuberante: oliveiras, laranjeiras, ciprestes e eventos culturais no coração da cidade fortificada fazem parte da rotina. Saída do porto de Corfu as 19h00.

    • 17 DE JULHO (quarta-feira) SANTORINI (GRÉCIA)

      Chegada prevista ao porto de Santorini as 08h00. Desembarque. Santorini é talvez a mais famosa das ilhas gregas e um dos destinos mais procurados na Europa para umas férias românticas. Santorini faz parte do grupo de ilhas gregas Cíclades, que ficam no mar Egeu, região onde as erupções vulcânicas frequentes permitiram o nascimento da mistura perfeita: caldeiras vulcânicas, praias de água morna e uma paisagem deslumbrante. Famosa pelo seu pôr do sol, há muito mais para fazer em Santorini! As falésias da ilha de Santorini brilham com o branco resplandecente das casas que lá do alto dominam o Mediterrâneo. Ao desembarcar, você vai se encantar com o charme da lagoa que envolve esta bela ilha vulcânica. A harmonia entre o azul cristalino da água e o branco das aldeias localizadas no topo das falésias é verdadeiramente excepcional. Aproveite a parada em Santorini para ir às praias de lava. A cor preta forma lugares realmente espetaculares. Os amantes da arqueologia não podem perder uma visita a Akotiri. Algumas escavações trouxeram à luz ruínas minoicas e uma cidade que remonta à civilização das Cíclades. Saída do Porto de Santorini as 20h00

    • 18 DE JULHO (quinta-feira) MYKONOS (GRÉCIA)

      Chegada prevista ao porto de Mykonos as 07h00. Desembarque. Considerada uma das ilhas mais espetaculares da Grécia, Mykonos tem atrativos para cativar o turista. Situada no arquipélago das Ciclades, um grupo de ilhas do Mar Egeu, a ilha encanta por suas casinhas brancas e pequenas ruelas. Ao contato com o solo, sinta a beleza desta ilha com inúmeras baías, praias e falésias naturais que encanta quem a visita. Aproveite a parada para um passeio pelo labirinto de ruas e vielas, onde você pode descobrir o encantamento da arquitetura e da estrutura urbana. As pequenas casas brancas com venezianas azuis como o céu, os pombais e as numerosas pequenas igrejas de Mykonos com certeza o (a) deixará extasiado (a). Ao longo da sua história, a ilha de Mykonos já foi ocupada várias vezes pelos jónicos, fenícios, macedónios, atenienses, romanos, vienenses, gregos e alemães. O resultado de todas estas presenças resulta numa mistura de heranças destas civilizações, sobretudo daquelas que a comandaram a partir do século XV. Chora, a “capital” de Mykonos, é a parte mais antiga da cidade. Nela podemos percorrer ruas de pedra cheias de casinhas brancas, com varandas floridas e cercada de igrejas pequeninas, um labirinto com recantos por desvendar. A vida noturna é agitada, seja nas praias maiores – que mantêm bares abertos até altas horas, ao som de música eletrônica – ou na principal cidade da ilha, Chora, cujo bairro Little Venice possui algumas discotecas. Saída do porto de Mykonos as 20h00.

    • 19 DE JULHO (sexta-feira) NAVEGAÇÃO

      Passaremos o dia em navegação. Aproveite para desfrutar dos entretenimentos do navio. Passe um dia agradável a bordo.

    • 20 DE JULHO (sábado) DUBROVNIK (CROÁCIA)

      Café da manhã. Chegada prevista ao Porto de Dubrovnik as 08h00min. Conhecida como a pérola do Adriático, está localizada no extremo sul da Croácia, aquecida pelo glorioso Sol do Mediterrâneo durante grande parte do ano. Uma fortaleza dos contos de fadas com belas igrejas barrocas, góticas e renascentistas, palácios aristocráticos, casas com telhados vermelhos, mosteiros magníficos e a história fascinante, é quase impossível sentir algo além de entusiasmo e inspiração. Vagueie pelas animadas boutiques, mercados e bares, saboreie frescos frutos do mar enquanto se surpreende com o pôr-do-sol no mar; ande pelas icónicas muralhas ou apanhe o teleférico para o Monte Srđ para as vistas mais espetaculares de Dubrovnik. A Cidade Velha é hoje Património Mundial da Unesco com as suas muralhas, que se elevam da rua principal do século XIII e que brilha literalmente ao Sol. Não admira que muitas pessoas considerem Dubrovnik uma pedra preciosa. De facto, as origens da língua croata e a sua literatura clássica podem ser atribuídas à cidade de Dubrovnik, e a cidade permanece o epicentro da cultura, arte, música e ciência. Tudo isso, rodeado pela vista do mar azul-brilhante, praias deslumbrantes e ilhas idílicas. Saída prevista do Porto de Dubrovnik as 14h00min

    • 21 DE JULHO (domingo) VENEZA /LISBOA

      Café da manhã. Chegada ao Porto de Veneza . Desembarque. Saída com destino ao aeroporto de Veneza para embarque com destino a Lisboa. Chegada. Acomodação no hotel. Tempo livre. Pernoite.

    • 22 DE JULHO (segunda-feira) LISBOA/ FORTALEZA

      Café da manhã. Tempo livre. Em horário programado, saída para o aeroporto de Lisboa para embarque com destino a Fortaleza.

    • Hotéis de categoria superior (acomodação em apartamento standard duplo ou triplo) com café da manhã.

    • Ônibus de luxo climatizado privativo

    • Traslado de chegada e saída

    • Refeições mencionadas no roteiro

    • Entradas a locais mencionados no roteiro

    • Maleteiro

    • City tour conforme roteiro com guias falando português/ espanhol

    • Organização e acompanhamento equipe Vallendar

    • Kit Vallendar

    • Adicional de apartamento single (informação e valores na agencia)

  • NO CRUZEIRO:

    •  Cruzeiro com cabine interna (optando por cabine externa com vista para o mar ou cabine externa com varanda haverá acréscimo no valor. Consulte a Agencia de Viagem).
    •  No navio, além da cabine escolhida, estará incluso 05( cinco) refeições diárias. Você gozará de todo o entretenimento a bordo, participação nas animações, jogos concursos, espetáculos musicais, teatro, bailes e festas. Utilização de equipamentos do navio: piscinas, espreguiçadeiras, hidromassagem, musculação, biblioteca, discoteca, sauna, coquetel com o comandante, etc. Não está incluso o spa, bem como algumas atividades que serão pagas. A bebida também não está inclusa, mas são oferecidos vários pacotes que poderão ser adquiridos a bordo.
    • As excursões oferecidas pelo navio são de exclusividade deste e não estão inclusas no pacote. Você poderá adquiri-las a bordo.

     

    O PACOTE NÃO INCLUI:

    Gastos pessoais (bebidas, lavanderia, telefonema, frigobar, serviços públicos etc.)

    • Taxas de embarque e de fronteiras (entre países que necessitem o pagamento dessas taxas)
    • Despesas com Passaporte e vistos
    • Ingressos em Parques, Museus, Igrejas e demais atrações que não estejam citadas no roteiro.
    • Refeições que não estejam mencionadas no roteiro
    • Vacinas
    • Seguro saúde
    • Gorjetas a guias e motoristas ao final da viagem
    • Multas por excessos de bagagens, extravio, danificação ou roubo; pernoites e refeições que excedam o estabelecido no roteiro.
    • Passeios opcionais ou outros serviços que por quaisquer motivos venham a exceder a programação.
    • Guias fora da programação
    • Traslados de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo.
    • Tudo o que não estiver expressamente mencionado no roteiro.

     

    OBS: Preço calculado para grupo de no mínimo 25 passageiros. Qualquer alteração nesse número, o grupo ficará sujeito a reajuste de valores. Os preços foram calculados para grupo com embarque e desembarque na mesma data. Qualquer alteração de data será cobrada multa e diferença de tarifa quando houver.

    Preço sujeito a alteração sem aviso prévio.

    Reserva de vagas: Inscrições serão aceitas mediante o pagamento de uma taxa de adesão no valor de US$ 200,00 (duzentos dólares americanos), a qual não será restituída, em nenhuma hipótese, ao passageiro, em caso de desistência. Será, entretanto, considerada como parte de pagamento dedutíveis do saldo total.

Entrar em Contato