México 2018

Entrar em Contato




    • 28 DE MAIO (segunda-feira) FORTALEZA/ MEXICO

      Apresentação no aeroporto Pinto Martins para embarque com destino a cidade do México.

    • 29 DE MAIO terça-feira) MEXICO/GUADALAJARA

      Chegada a Cidade do México. Saída para Guadalajara. Chegada. Acomodação no hotel. Tempo livre. Jantar. Pernoite.

    • 30 DE JUNHO (quarta-feira) GUADALAJARA

      Café da manhã. Guadalajara é a segunda maior cidade do México e capital do estado de Jalisco. É o lugar de nascimento dos mariachis e do tequila. Também é um dos centros industriais e comerciais mais importantes do México, algumas vezes chamada de Vale do Silício do México. Encantadora e charmosa, apresenta sua arquitetura influenciada pelos estilos gótico- renascentista, neoclássico, barroco e moderno. Seu centro histórico ostenta bonitos prédios religiosos e civis. Visita panorâmica pela cidade conhecendo seus principais pontos turísticos: Instituto Cultural Cabañas tombado pela unesco como patrimônio Cuktural da Humanidade; O palácio Nacional e sua belíssima catedral; o Teatro Degollado; O Estádio de Jalisco (onde o Brasil foi tricampeão em 1970) etc. Prosseguiremos até Tlaquepaque, pequeno vilarejo e um dos maiores produtores de artesanato do México. Retorno ao hotel. Jantar. Pernoite.

    • 31 DE MAIO (quinta-feira) – GUADAJALARA/ CIDADE DO MÉXICO

      Saída para o aeroporto de Guadalajara para embarque com destino a Cidade do México. Chegada. Recepção. México uma das maiores metrópoles do mundo, é repleta de influência asteca e espanhola Visita panorâmica pelos principais pontos turísticos, incluindo: Zócalo, Palácio Nacional, as ruínas do que foi o "Templo Mayor dos Aztecas"e a ""Catedral Metropolitana" em estilo barroco, o histórico "Bosque de Chapultepec" rodeado de zonas residenciais como o elegante bairro ""Las Lomas"", onde conheceremos as residências de artistas famosos como Dolores del Rio etc. Acomodação no hotel. Tarde livre. Jantar. Pernoite.

    • 01 DE JUNHO (sexta-feira) – CIDADE DO MÉXICO

      Café da manhã. Visita a zona arqueológica de Teotihuacan, um dos tesouros arqueológicos mais impressionantes do mundo onde poderemos admirar as impressionantes "Pirâmides do Sol e da Lua", o "Palácio das Mariposas" e o "Templo de la Serpiente Emplumada", Quetzalcoatl. Tempo livre. Retorno ao hotel. Tempo livre. Sugerimos como opcional não incluso no pacote, jantar cultural com músicas e danças mexicanas. Pernoite.

    • 02 DE JUNHO (sábado) – CIDADE DO MÉXICO

      Café da manhã. Visita "A Basílica de Guadalupe", onde veremos a imagem original da "Virgem de Guadalupe", padroeira da América Latina. Conheceremos a história do manto do indígena Juan Diego e veremos a antiga Basílica aos pés do cerrado de Tepeyac. Tarde livre. Jantar. Pernoite

    • 03 DE JUNHO (domingo) – CIDADE DO MÉXICO / CANCUN

      Café da manhã. Em horário combinado saída para o aeroporto para embarque com destino a Cancún. Tempo livre. Pernoite.

    • 04 DE JUNHO (segunda-feira) – CANCUN

      Café da manhã. Café da manhã. Visita panorâmica pela cidade conhecendo seus principais pontos turísticos. Tarde livre para atividades pessoais. Jantar. Pernoite

    • 05 DE JUNHO (terça-feira) – CANCUN

      Café da manhã. Um dia inteiro para você aproveitar o Caribe Mexicano. Pode optar por diversos passeios (não incluído no pacote), onde você pode desfrutar das belezas paradisíacas de Cancún. Jantar. Pernoite.

    • 06 DE JUNHO (quarta-feira) – CANCUN/FORTALEZA

      Café da manhã. Saída para o aeroporto de Cancún para embarque com destino a Fortaleza, com conexão no México.