SÃO PAULO 2022





    • 21/09 – FORTALEZA / SÃO PAULO / SÃO ROQUE / HOLAMBRA

      Apresentação no aeroporto de Fortaleza para embarque com destino a São Paulo. Chegada. Traslado para São Roque, um daqueles destinos para quem está em busca de paz, tranquilidade, boa comida e contato com a natureza. Localizado bem pertinho da capital paulista, o destino é famoso por sua rota de vinhos com muitas vinícolas, fazendas e adegas, mas a cidade tem muitas outras atrações. Para quem gosta de atividades ao ar livre, São Roque tem muito a oferecer com parques, fazendas, complexos de lazer, mirantes, prédios históricos e muito mais. Claro que a gastronomia é o ponto alto dos roteiros. Visita ao complexo Quinta do Olivardo, uma casa típica portuguesa, onde realizamos uma visita aos parreirais da propriedade e conheceremos também o processo de produção do o "Vinho dos Mortos". O local encanta a todos que a visita com sua decoração harmoniosa e excelente infraestrutura, tanto da adega e um dos melhores restaurantes da região de São Roque, localizado na Estrada do Vinho. Seu cardápio contém o melhor da culinária portuguesa, como o autêntico bolinho de bacalhau, a famosa sardinha na brasa, o delicioso pastel de nata, entre outros. O restaurante possui amplo espaço de lazer, quiosques e lojinhas, onde são vendidos vinhos de fabricação própria, pães artesanais portugueses, doces portugueses, queijos, linguiças e louças portuguesas. Almoço não incluído. Após o almoço. Visitaremos a Igreja Matriz e a Igreja de São Benedito, localizadas no centrinho da cidade. Após visitas, continuação da viagem até Holambra. Acomodação no hotel. Jantar. Pernoite.

    • 22/09 – HOLAMBRA

      Café da manhã. Colonizada e fundada por imigrantes holandeses em 1948, Holambra é considerada como o lugar de maior influência da cultura holandesa no país. Fato que justifica o nome da cidade, formado pela junção das iniciais das palavras Holanda, América e Brasil. Além disso, Holambra também é conhecida por ser a “Cidade das Flores”, pois conta com mais de 45% da produção de flores do país. Nesse dia faremos uma visita por Holambra conhecendo seus principais pontos turísticos como: o Portal Turístico de Holambra; Bloemen Park – Campos de Flores; Moinho Povos Unidos, Portal do Moinho e Estátua de Piet Schoenmaker; a Igreja Matriz do Divino Espírito Santo; as Casinhas Holandesas e a Rua Coberta de Guarda-Chuvas; O Lago Vitória Régia – Cadeados do Amor; o Boulevard Holandês – Casas Típicas e Restaurantes. Uma parada para o almoço (não incluso). Tempo livre. Pernoite.

    • 23/09 – HOLAMBRA

      Café da manhã. É hora de par􀆟r para um passeio na parte baixa de Holambra. Conheceremos o lago Nossa Prainha e a Rua Coberta de Holambra, o Lago do Holandês e Parque Van Gogh; a Praça dos Coqueiros etc. Tempo livre. Retorno ao hotel. Pernoite.

    • 24/09 – HOLAMBRA / PEDREIRA / ÁGUAS DE LINDÓIA

      Café da manhã. Saída em direção a Pedreira mais conhecida como a capital da Porcelana. Fundada em 1896, é linearmente distribuída às margens do Rio Jaguari, cuja beleza faz parceria harmoniosa com as montanhas que o rodeiam, e tem se destacado pela beleza natural da região em que se localiza: a Serra da Mantiqueira. Oferece como principal atração seu extenso comércio de louças, porcelanas, vidros, artigos em madeira, alumínio, gesso, resina, peças artísticas, utilitárias e de decoração. Pedreira tem uma história rica que pode ser vivenciada em diversas obras arquitetônicas espalhadas pela cidade, algumas tombadas pelo Patrimônio Histórico. Visita à cidade. Continuação da viagem até Águas de Lindóia. Conhecida internacionalmente como um dos maiores centros hidroclimáticos do mundo, Águas de Lindoia é a Capital Termal do Brasil. Nesta cidade você irá reconhecer na simplicidade e na espontaneidade das pessoas um dos maiores valores deste balneário que está tão próximo da Capital de São Paulo e tão distante do stress dos grandes centros urbanos. Chegada. Acomodação no hotel. Pernoite.

    • 25/09 -ÁGUAS DE LINDÓIA

      Café da manhã. Integrante do Circuito das Águas Paulista, conhecido por suas atrações e passeios tranquilos em meio à natureza, Águas de Lindóia é um destino que se encaixa em todo tipo de viagem. Famosa por suas águas termais terapêuticas desde a década de 60, Águas de Lindóia também é recheada por paisagens lindíssimas da Serra da Man􀆟-queira. Faremos uma visita pela cidade conhecendo seus principais pontos turísticos como: O Portal da Cidade, a Praça Adhemar de Barros, o Cristo Redentor e Morro do Cruzeiro, o Morro pelado, a Igreja Nossa Senhora das Graças que foi fundada em 1967 e reúne belas imagens sacras e representa um espaço de fé e meditação no centro da cidade. A Paróquia é tombada como patrimônio histórico e considerada como o marco zero de Águas de Lindóia, Gruta de Nossa Senhora de Fátima etc. Tarde livre. Pernoite.

    • 26/09 – ÁGUAS DE LINDÓIA

      Café da manhã. Saída para Campos do Jordão, um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira; faz parte da recém-criada Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, sub-região 2 de Taubaté. Campos do Jordão ao longo dos anos ganhou títulos e slogans como: - A Suíça Brasileira - A Cidade dos Festivais - O Melhor Clima do Mundo, com uma natureza exuberante e um clima reconhecido internacionalmente como um dos melhores do mundo. É a cidade mais alta do Brasil. Chegada. Acomodação no hotel. Pernoite.

    • 27/09 – CAMPOS DO JORDÃO

      Café da manhã. Localizado a 180 km de São Paulo e a 1.700 m acima do nível do mar, no meio da Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão é a cidade de inverno mais famosa do Estado de São Paulo, que lhe é atribuída o título de Suíça brasileira. Nesta excursão, conheceremos a história da cidade, principais atrações e apreciaremos a gastronomia e o charme desta cidade fascinante. Visita panorâmica pela cidade, conhecendo seus principais pontos turísticos como: Portal da Cidade, Bairro Alto da Boa Vista, Vila Jaguaribe, Vila Inglesa, Alto da Vila Inglesa, Alto Capivari e Capivari (centro turístico da cidade), etc. Tempo livre. Pernoite.

    • 28/09 – CAMPOS DO JORDÃO / APARECIDA

      Café da manhã. Saída para Aparecida. Um dos principais destinos turísticos do estado de São Paulo, Aparecida se orgulha de abrigar o santuário dedicado à Nossa Senhora, conhecido como Basílica Nova. A segunda maior basílica do mundo só perde em tamanho para a basílica do Vaticano e foi inaugurada em 1955, abrigando a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Construído em forma de cruz, todo em tijolo à vista, tem capacidade para 45 mil pessoas. Chegada. Acomodação no hotel. Visita ao Santuário. Pernoite.

    • 29/09 – APARECIDA / ATIBAIA / SÃO PAULO

      Café da manhã. Saída para Atibaia, conhecida pela beleza das flores e pelo sabor dos morangos. Também, pela agradável temperatura média de 19°C quase o ano inteiro. É uma região concentrada de imigrantes japoneses, os maiores produtores de flores do estado e que estão entre os principais exportadores da América Latina para o mundo. Visita aos principais pontos turísticos de A􀆟baia: o Monumento da Pedra grande; o Lago do Major, um grande lago cercado por uma extensa área verde, perfeito pra caminhadas, atividades ao ar livre e até mesmo um piquenique; o Teleférico de Atibaia; Parque Edmundo Zanoni; A Igreja Matriz de João Batista, é o ponto zero de Atibaia, com sua localização na Praça Central e também é umas das construções mais históricas da cidade, marcando a sua fundação.; a Igreja Nossa Senhora do Rosário, construída por escravos por volta de 1763, que não podiam frequentar a Igreja Matriz de João Batista; o Mercado Municipal de Atibaia; Visitaremos o lindo Santuário de Schoenstatt que foi o quarto santuário inaugurado no Brasil em 1972,e hoje é o mais visitado entre os 22 instalados no país e o que mais recebe romarias etc. Continuação da viagem até São Paulo. Chegada. Acomodação no hotel. Pernoite

    • 30/09 – SÃO PAULO

      Café da manhã. São Paulo, a maior cidade da América Latina é uma grande mescla de estilos e cultura, São Paulo abriga pessoas de mais de 70 nacionalidades e toda essa diversidade pode ser conferida em diversos bairros da capital. Além das diversas construções históricas, parques e galerias, São Paulo é um grande centro de entretenimento com diversas atrações. Dia livre. Pernoite.

    • 01/10 – SÃO PAULO – FORTALEZA

      Café da manhã. São Paulo é conhecida por ser uma cidade plural. A “terra da garoa”, como também é chamada, é um dos polos culturais mais importantes do país, além de ser a cidade mais populosa da América Latina. Cada região da metrópole tem uma identidade única, abrindo um enorme leque de passeios e atividades. Visita panorâmica pela cidade conhecendo seus principais pontos turísticos: Avenida Paulista, Masp (museu de Artes), Parque Ibirapuera, bairro da Liberdade etc. Em horário programado, saída para o aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Fortaleza.

    • Aéreo Fortaleza/São Paulo/Fortaleza

    • Hotel com café da manhã em apto duplo

    • Ônibus de luxo climatizado

    • Traslado aeroporto/hotel/aeroporto

    • City tours nas cidades de acordo com o programa

    • 01 mala de até 23 kg

    • Entradas a locais mencionados no roteiro

    • Representantes Vallendar acompanhando o grupo

    • Kit viagem Vallendar

  • Gastos pessoais (bebidas, lavanderia, telefonema, frigobar, serviços públicos etc.). / Gorjetas. / Ingressos em
    parque, museus, e demais atrações que não estejam citadas no roteiro. / Ingressos para os espetáculos. /
    Multas por excessos de bagagens; pernoites e refeições que excedam o estabelecido no roteiro. / Passeios
    opcionais ou outros serviços que por quaisquer motivos venham a exceder a programação. / Tudo o que não
    estiver expressamente mencionado no roteiro.
    OBS: A VALLENDAR TURISMO RESERVA-SE O DIREITO DE ALTERAR PROGRAMAS E HORÁRIOS
    CASO NECESSÁRIO PARA O MELHOR DESEMPENHO DA EXCURSÃO.

Entrar em Contato